Clareamento Dental em cães

Sem conhecer o desemprego, os baixos salários e os altos custos para manter uma clínica odontológica, os profissionais que se dedicam à Odontologia Veterinária só tem motivos para sorrir: são cada vez mais os donos de cães e gatos que procuram cuidados específicos para os seus animais de estimação, que vão desde uma simples limpeza até tratamento ortodôntico. A moda agora é o clareamento dental de cães e gatos.




João Villago, dono de uma rottweiler com três anos (na foto acima), já gastou mais de 25000 Reais com cuidados de saúde, só na parte Odontológica foram 12000 Reais. Segundo João, a boca é a parte mais importante de um cão, define a sua identidade e posição perante outros animais. Hanna, a cadela rottweiler, fez tratamento ortodôntico durante dois anos. Devido à dificuldade na higiene oral do animal, ficou com os dentes bastante amarelados. O clareamento dental vai dar à Hanna um ar mais agressivo, mais forte, diz o dono, que não poupa elogios à Clínica OdontoDogs, localizada num bairro nobre de São Paulo e que acompanha o desenvolvimento dentário da cadela há 2 anos.

Até há poucos anos atrás, este tipo de tratamento era reservado aos animais de competição, mas com a evolução das técnicas e diminuição nos custos dos tratamentos, já é cada vez mais normal ouvir a frase Vou levar o cachorro no dentista.

Fonte: FJV

2 comentários:

Jose disse...

Olá, este texto que você copiou integralmente do meu blog, o netdentista.com, na verdade é falso, não existe clareamentos para cães.

Marco Antonio Leon-Roman disse...

Claro que não existe.

Outro texto plagiado.

Por favor, verifique seu blog inteiro ou remova ele do ar.

Atenciosamente
Leon
www.drleon.com.br
www.dentistavet.com.br

Postar um comentário